PUBLICIDADE

Temer volta a defender atuação do governo durante greve dos caminhoneiros

6 jun 2018 - 12h37
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Michel Temer voltou a rebater as críticas e a defender a atuação do governo durante a greve dos caminhoneiros, que causou desabastecimento em todo o país, afirmando, nesta quarta-feira, que se conseguiu uma solução para o impasse por meio do diálogo e sem incidentes.

Presidente Michel Temer em Brasília 15/03/2018 REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente Michel Temer em Brasília 15/03/2018 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

"A palavra diálogo é um dos pontos centrais do nosso governo. Não foi sem razão que, sem embargo de uma ou outra observação crítica, nós conseguimos, depois de dez dias de uma greve, convenhamos preocupante... com o diálogo e usando ao mesmo tempo, conectado ao diálogo a autoridade, nós conseguimos encontrar uma solução que não gerasse um incidente qualquer", disse Temer, durante cerimônia de lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2018/2019, no Palácio do Planalto.

"Incidentes, convenhamos, desejados por muitos que tentaram fazer da greve um movimento político, e nós evitamos isso", acrescentou.

O governo foi bastante criticado por aparentemente ter sido pego de surpresa pela paralisação dos caminhoneiros e pelas idas e vindas na maneira como negociou com a categoria para tentar encerrar a greve.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade