PUBLICIDADE

Temer diz que Câmara vai rejeitar denúncia de Janot

3 jul 2017 - 19h18
(atualizado às 19h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Michel Temer disse em entrevista à rádio BandNews nesta segunda-feira que terá sucesso na rejeição de denúncia feita contra ele pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na Câmara dos Deputados, a quem cabe autorizar o Supremo Tribunal Federal (STF) a processá-lo.

Presidente Michel Temer
26/06/2017
REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente Michel Temer 26/06/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

"Eu tenho esperança, no sentido de quase certeza, digamos assim, absoluta de que nós vamos ter sucesso na Câmara dos Deputados até por uma razão, quando você examina a tal da denúncia você vê desde logo sua inépcia", disse Temer na entrevista à emissora.

Temer disse ainda que, quando a Câmara tomar conhecimento de sua defesa, que ele afirmou que será formada por "meras explicações", não dará andamento ao pedido da Procuradoria-Geral da República para processá-lo.

O presidente negou relatos de que estaria abatido, dizendo-se animado com indicadores econômicos divulgados recentemente e com a queda da inflação.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade