PUBLICIDADE

Temer destaca integração de seus ministros e diz que governo está sempre "fazendo mais"

23 nov 2017 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Michel Temer destacou nesta quinta-feira a "integração absoluta" dos ministros e do ministério do "nosso governo" e garantiu que a sua gestão está sempre "fazendo mais".

"Não foram poucas as vezes que nos reunimos aqui numa ação conjugada para comemorar feitos administrativos da importância como este que estamos hoje presidindo", disse Temer, em discurso durante cerimônia de lançamento da Política de Inovação Educação Conectada, no Palácio do Planalto.

Segundo ele, seu governo busca desde o primeiro dia de governo políticas "verdadeiramente transformadoras".

"Isso está, na verdade, por trás do reequilíbrio das contas públicas, da modernização trabalhista, e todo o conjunto de reformas que temos levado adiante com o apoio sempre indispensável do Congresso Nacional", disse.

Mais cedo, em Porto Velho, Temer disse que o apoio do Congresso e da sociedade tem permitido a realização das reformas propostas pelo governo.

"A primeira palavra que nós utilizamos foi a palavra diálogo, estabelecendo, portanto, um diálogo acentuadíssimo com o Congresso Nacional de um lado e com a sociedade de outro lado", disse Temer, durante cerimônia de inauguração de um hospital em Porto Velho.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade