PUBLICIDADE

SP fará eventos-teste com público em junho

O governo do Estado renovou por mais duas semanas a atual fase de transição da quarentena da covid-19

26 mai 2021 - 13h29
(atualizado às 14h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O governo de São Paulo renovou por mais duas semanas a atual fase de transição da quarentena da covid-19, na qual estabelecimentos podem funcionar de 6h às 21h com limite de ocupação de 40% e com toque de recolher noturno, anunciou nesta quarta-feira o governador João Doria (PSDB).

Bar em São Paulo
06/07/2020 REUTERS/Amanda Perobelli
Bar em São Paulo 06/07/2020 REUTERS/Amanda Perobelli
Foto: Reuters

O Estado também realizará em junho 10 eventos-testes com a presença de público, inspirados em exemplos de cidades como Barcelona e Nova York, com o intuito de preparar as medidas para uma retomada no segundo semestre, acrescentou Doria.

Inicialmente o governo paulista pretendia flexibilizar as medidas da quarentena na primeira semana de junho, mas as autoridades sanitárias recomendaram uma manutenção da fase atual por mais duas semanas devido aos indicadores ainda altos da pandemia de covid-19.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade