PUBLICIDADE

Queiroga volta ao Brasil após cumprir quarentena nos EUA

De acordo com o Ministério da Saúde, o cardiologista chegou ao aeroporto de Guarulhos por volta das 9h10 desta segunda, 4

4 out 2021 - 09h20
(atualizado às 10h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, retornou ao Brasil na manhã desta segunda-feira depois de cumprir quarentena nos Estado Unidos após ser diagnosticado com covid-19 durante sua estadia em Nova York para acompanhar o presidente Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral das Nações Unidas no mês passado.  

De acordo com o Ministério da Saúde, Queiroga chegou ao aeroporto de Guarulhos por volta das 9h10 desta segunda. Na véspera, em sua conta no Twitter, o ministro disse ter tido um teste negativo para a doença, que o liberava para retornar ao Brasil.

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, durante entrevista coletiva em Brasília
18/08/2021 REUTERS/Adriano Machado
Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, durante entrevista coletiva em Brasília 18/08/2021 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"Meu novo teste de RT-PCR deu negativo para a covid-19. Em breve retorno ao Brasil", escreveu o ministro.

O ministro cumpria quarentena em Nova York desde o dia 21 de setembro. Queiroga, que é médico cardiologista, foi vacinado no início da campanha de imunização no Brasil por ser profissional de saúde.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade