Queda de monomotor deixa 4 mortos em Goiás
A queda de um avião monomotor em Goiás provocou neste domingo a morte de seus quatro ocupantes, o piloto e três jovens que tinham contratado um voo panorâmico, informaram hoje os bombeiros.
O acidente ocorreu por volta das 16h30 deste domingo no município de Acreúna, a 157 quilômetros da capital Goiânia.
As vítimas foram identificadas como as irmãs Franciele e Andressa Alves Freitas, de 19 e 14 anos e moradoras de Acreúna, e Nívia Maria Gomes Barros, de 24 anos, que vivia na vizinha cidade de Caçu.
O aparelho caiu por razões ainda desconhecidas e se chocou contra a terra a cerca de 500 metros da cabeceira da pista do aeroclube local.
Segundo testemunhas, o proprietário da aeronave oferecia voos panorâmicos e cobrava R$ 50 reais por passageiro. EFE
cm/ma