Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasil

Publicidade

Premiê espanhol liga para Lula para parabenizar por vitória

31 out 2022 - 16h40
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, usou as redes sociais nesta segunda-feira (31) para informar que conversou por telefone com o presidente eleito do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

    "Acabei de falar ao telefone com o novo presidente do Brasil, Lula. Mandei-lhe as minhas felicitações, desejando-lhe sorte na sua nova etapa no governo e vontade de trabalhar em conjunto na luta contra a pobreza, a fome e as mudanças climáticas", escreveu. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra