PUBLICIDADE

Política

Secretário de Itapevi entra de penetra em casamento de Lula e é exonerado

Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior era secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da Prefeitura de Itapevi

21 mai 2022 - 12h37
(atualizado às 13h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Lula e Janja em cerimônia realizada na cidade de São Paulo
Lula e Janja em cerimônia realizada na cidade de São Paulo
Foto: Reprodução/Twitter

Um penetra foi retirado do casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, que aconteceu na última quarta-feira (18). O homem era o secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da Prefeitura de Itapevi (SP), Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior, segundo informações da CNN Brasil.

Por conta do episódio, o secretário foi demitido do cargo na quinta-feira (19). Em nota enviada à CNN, o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), confirmou a exoneração pelo ocorrido.

 “A atitude do ex-servidor da prefeitura de Itapevi não condiz com a postura de um agente público de cargo de confiança. Por estes motivos, foi exonerado na data de ontem, com publicação veiculada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município, da função de secretário adjunto. Defendo que o respeito ao próximo deve ser a premissa de todo cidadão”, disse em nota.

O prefeito disse ainda que "que todo ser humano precisa ser respeitado em seus momentos particulares. E a festa de casamento é uma ocasião especial, reservada para amigos convidados".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade