PUBLICIDADE

Política

Protesto durante pronunciamento será "petezaço", diz Cunha

Presidente da Câmara diz que ficará feliz com projeção que protesto dará a seu pronunciamento em rádio e TV

16 jul 2015 - 11h37
(atualizado às 12h05)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ironizou nesta quinta-feira o “barulhaço” planejado durante seu pronunciamento em cadeia de rádio e TV marcado para amanhã, às 20h25. Cunha chamou o protesto de “petezaço” e disse que está feliz com a projeção que o ato dará a sua fala.

Siga Terra Notícias no Twitter

“Vou ficar muito feliz se tiver panelaço, porque vai ser o PT, vai ser um ‘petezaço’. Se fizerem isso, a única coisa que vai acontecer é dar destaque para o meu pronunciamento”, disse, durante um café da manhã com jornalistas. “Eu não estou buscando apoio popular, não estou buscando aplausos, estou fazendo uma prestação de contas.”

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ)
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ)
Foto: Agência Brasil

Durante a entrevista coletiva, Cunha fez diversas críticas a aliança do PMDB com o PT e defendeu a candidatura própria de seu partido em 2018 sem o apoio da legenda de Dilma Rousseff. “Não aguentamos mais. Ninguém aguenta mais a aliança com o PT”, disse.

O deputado disse que o PMDB se mantém no governo pelo compromisso com a governabilidade, mas disse que pode acontecer de seu partido entregar os cargos até 2018. “Não é uma hipótese improvável”, disse. “Estamos lá para dar sustentabilidade, mas estamos doidos para cair fora.”

O que você precisa saber para começar o seu dia (16/07):
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade