PUBLICIDADE

Política

"Ninguém aguenta mais essa velha", diz ministro do STJ

Áudio vazou durante a apresentação do voto da ministra Assusete Magalhães em julgamento realizado por videoconferência; assista ao vídeo

11 nov 2021 - 15h48
(atualizado às 16h51)
Compartilhar
Exibir comentários
'Ninguém aguenta mais essa velha', diz ministro do STJ durante julgamento
'Ninguém aguenta mais essa velha', diz ministro do STJ durante julgamento
Foto: Reprodução/YouTube/STJ

Durante a apresentação do voto da ministra Assusete Magalhães em julgamento realizado por videoconferência nesta quarta-feira (10), o áudio de uma ligação entre os ministros Francisco Falcão e Benedito Gonçalves vazou. No vídeo, é possível ouvir o primeiro comentando: "Ninguém aguenta mais essa velha".

A ligação foi atendida por Gonçalves no viva-voz, fazendo com que o áudio vazasse para os demais ministros que integram a 1ª Seção do STJ. Em seguida, o ministro fechou seu microfone e chega a parecer rindo no vídeo. (Assista abaixo a partir de 1:52:00).

Ao site Jota, Falcão disse que a fala não tem relação com o julgamento.

A situação envolvendo os ministros do STJ se deu quando a 1ª Seção do tribunal analisava processo envolvendo a Eletrobras. O colegiado decidiu que a empresa não vai precisar pagar juros remuneratórios e moratórios da devolução de empréstimo compulsório.

Com a palavra, os ministros

Até a publicação desta matéria, a reportagem buscou contato com os ministros os ministros Francisco Falcão e Benedito Gonçalves e a ministra Assusete Magalhães, mas sem sucesso. O espaço está aberto para manifestações.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade