Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Nikolas Ferreira tenta caçar visto de Felipe Neto e briga com famosos

Deputado federal passou o fim de semana brigando com celebridades nas redes

14 set 2025 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários
Nikolas Ferreira é deputado federal
Nikolas Ferreira é deputado federal
Foto:

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) tirou o fim de semana para brigar com famosos em seu perfil no Twitter. Ele atacou Felipe Neto, Whindersson Nunes, Júnior, Pedro Certezas, entre outros.

As motivações de Nikolas foram distintas. Em relação a Felipe Neto e Whindersson Nunes, o objetivo do deputado federal é caçar o visto dos Estados Unidos dos dois. No caso do youtuber, ele pediu para que os seguidores marcassem a embaixada do país em críticas dele ao governo norte-americano. Felipe Neto, inclusive, está nos EUA.

A briga com Felipe foi o que desencadeou as provocações de Nikolas a Whindersson. O humorista questionou o que o deputado estava fazendo e foi rebatido. Imagina a missão do deputado que tu votou ser fazer o Felipe Neto não entrar nos EUA. Patético”, escreveu.

Nos ataques a Whindersson, Nikolas postou uma foto de Vitão. “Tu perdeu para isso”, fazendo a alusão ao fato de Luísa Sonza ter namorado o cantor depois do humorista. Nessa hora, Whindersson sugeriu um ménage entre os 2 e Vitão.

“Além dele pegar sua ex, você quer que ele te pegue também? Que isso, man. E outra, tinha 16 anos nessa foto. Só não posto uma atual com a minha família pra você não piorar sua saúde mental, escreveu Nikolas.

Em relação a Certezas, o objetivo de Nikolas é que o visto dele seja retirado e ele não possa ir para a Copa do Mundo em 2026, que terá parte dos jogos nos Estados Unidos.

Já quando o assunto é o cantor Júnior, Nikolas não gostou de ele ter dado a opinião durante o show no The Town. O irmão de Sandy gritou “anistia é o car***” depois de uma música.

“Gritar sem anistia é fácil…difícil é saber quem você é sem a Sandy”, atacou o deputado federal.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade