PUBLICIDADE

Política

Ministro apaga vídeo de Bolsonaro comendo frango com farofa

Após post criar debate sobre gastos com cartão corporativo, Bolsonaro disse nesta segunda que 'nunca tirou 1 centavo’ para seu uso pessoal

31 jan 2022 - 14h11
(atualizado às 14h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Vídeo repercutiu negativamente nas redes sociais.
Vídeo repercutiu negativamente nas redes sociais.
Foto: Reprodução / Twitter

O ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), deletou de sua conta no Twitter um vídeo publicado neste domingo, 30, no qual o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece comendo frango com farofa em uma barraca em Brasília. 

A publicação teve repercussão negativa nas redes sociais ao ser feita algumas horas após o jornal O Globo afirmar que Bolsonaro já teria superado os gastos de Dilma Rousseff e Michel Temer com cartão corporativo, com um valor de aproximadamente R$ 30 milhões. Mais de 90% dos gastos do cartão corporativo do presidente estão sob sigilo.

Nesta segunda, durante discurso, Bolsonaro rebateu as informações e disse que ‘nunca tirou 1 centavo’ de seu cartão corporativo para uso pessoal. "O meu cartão, que eu posso sacar até R$ 25 mil por mês, e tomar em tubaína ou Coca-Cola, nunca tirei um centavo e a acusação são as mais absurdas possíveis porque estamos incomodando (sic)". Veja:

Ministro apaga vídeo de Bolsonaro comendo frango com farofa:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade