Michelle nega que será candidata em futuras eleições: "Fiquem tranquilos, não tenho nenhuma intenção"
Em entrevista, presidente do PL afirmou que a ex-primeira-dama poderia ser um nome do partido
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para dizer que não será candidata a algum mandato político em eleições futuras. No recurso Stories do Instagram, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) negou a hipótese na postagem desta segunda-feira, 6.
“Oposição, 'fiquem tranquilos'. Eu não tenho nenhuma intenção de vir candidata a nenhum cargo eletivo”, escreveu em um post, com erro gramatical, e com a figura animada de um mega-fone.
Entenda
No fim de janeiro, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse em entrevista para a CNN Brasil que Michelle poderia se tornar candidata à Presidência da República caso Jair Bolsonaro não quisesse disputar o cargo em 2026.
"Se o Bolsonaro não quiser ser candidato nós temos a Michelle. Ela se revelou no lançamento da [campanha de] Bolsonaro em 2022. Foi uma surpresa para todos", disse na entrevista.
Valdemar revelou ainda qual deve ser o papel a ser desempenhado por Michelle dentro do partido. "Nós queremos acertar a entrada dela no PL Mulher porque ela vai fazer palestras pelo país para trazer as mulheres para o partido. Nós precisamos das mulheres no partido", completou.
Michelle Bolsonaro, que estava nos Estados Unidos, desembarcou no Aeroporto de Brasília no dia 26 de janeiro em um voo vindo de Orlando. Jair Bolsonaro permanece nos EUA.