PUBLICIDADE

Política

Maia reconhece que Previdência não tem votos suficientes

4 set 2017 - 10h18
(atualizado às 11h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) 03/08/2016 REUTERS/Adriano Machado
Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) 03/08/2016 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

O presidente da República em exercício, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), reconheceu nesta segunda-feira que o governo não tem votos suficientes hoje em dia para aprovar a reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, mas disse esperar a aprovação da matéria na Casa em outubro.

"Temos de trabalhar o convencimento dos parlamentares", disse Maia durante participação em fórum da revista Exame em São Paulo, acrescentando que, a princípio, será necessário ceder em alguns pontos para se obter a aprovação da proposta.

Segundo ele, não há outra alternativa ao país que não seja fazer a reforma previdenciária, mediante o tamanho do problema fiscal do país.

Maia também fez uma firme defesa das privatizações, afirmando que é o setor privado que vai tirar o Brasil da crise, e disse que defende as privatizações não para resolver o problema do déficit fiscal, mas porque considera que as empresas são mais eficientes nas mãos do setor privado.

veja também:

Eleições na Venezuela podem mudar o cenário:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade