Flávio Bolsonaro diz que Rogério Marinho fará parte de 'grande time' para campanha à Presidência
Senador desistiu da candidatura ao governo do Rio Grande do Norte para ajudar na coordenação da campanha de Flávio, a pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro
BRASÍLIA - O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, comentou a decisão do senador Rogério Marinho (PL-RN) de desistir de concorrer ao governo do Rio Grande do Norte em outubro. Flávio afirmou que Marinho integrará o grupo que tocará sua campanha.
"O Rio Grande do Norte vai estar contemplado ainda mais com o Rogério Marinho junto com a gente, nesse grande time que eu pretendo montar para recolocar o Brasil no caminho da prosperidade", declarou Flávio em vídeo publicado por Marinho nas redes sociais.
Marinho desistiu da candidatura para ajudar na coordenação da campanha de Flávio, a pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
"Sei que vocês estão aí com o coração um pouco apertado pela decisão que ele tomou, mas tenho a consciência, certeza, que ele está fazendo a escolha pelo Brasil, porque nós vamos resgatar juntos, a partir de 2027, esse país das garras do 'Partido das Trevas'", afirmou Flávio.
Vamos com tudo, líder @rogeriosmarinho !
Deus no comando e o povo ao nosso lado! https://t.co/XBzz8x1hJ2
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) January 21, 2026
Eleito em 2022, Rogério Marinho fica no Senado até 2031. Segundo o g1, em entrevista em Natal, o senador anunciou o ex-prefeito da capital do Rio Grande do Norte Álvaro Dias como novo pré-candidato do grupo políticode oposição ao governo do Estado.
"Há alguns dias eu tenho dormido mal, tenho me sentido diferente, pela mudança de rumos que a vida me leva a tomar, mas eu não posso negar um pedido do presidente Bolsonaro. Não posso", disse o senador, conforme o portal.