Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Flávio aparece em vídeo ao lado de assessor de Marçal que socou marqueteiro do PL

Durante as eleições de 2024 o assessor de Marçal socou Duda Lima, marqueteiro do PL, partido de Flávio Bolsonaro

17 abr 2026 - 19h11
Compartilhar
Exibir comentários

O senador e pré-candidato à presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) apareceu nesta quinta-feira, 16, ao lado de Nahuel Medina, videomaker e assessor de Pablo Marçal que agrediu o marqueteiro Duda Lima durante um debate na campanha para prefeito de São Paulo em 2024.

Nahuel Medina ao lado de Flávio Bolsonaro e Pablo Marçal
Nahuel Medina ao lado de Flávio Bolsonaro e Pablo Marçal
Foto: @medinamaker via Instagram / Estadão

Lima é marqueteiro do PL, partido de Flávio e homem de confiança do presidente da legenda, Valdemar Costa Neto. Na época da agressão, ele fazia campanha para o São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

Após ser socado no rosto pelo assessor de Marçal, o marqueteiro saiu sangrando do debate e precisou levar seus pontos no supercílio. Na época, Duda Lima solicitou medidas protetivas contra Medina para que ele não possa se aproximar do marqueteiro.

Rosto de Duda Lima ficou ensanguentado após soco desferido por assessor de Marçal
Rosto de Duda Lima ficou ensanguentado após soco desferido por assessor de Marçal
Foto: Reprodução/Polícia Civil / Estadão

O encontro entre Medina e Flávio ocorreu durante uma gravação do senador com o influenciador Pablo Marçal, no bairro Alphaville. Na ocasião, Medina publicou um vídeo nas redes sociais abraçado com Flávio, e pedindo um conselho para os jovens que querem ser empresários.

"Não percam as esperanças. Vamos investir no conhecimento, na sabedoria. A parte que cabe ao Estado vamos fazer. Vamos tirar o Estado do cangote do empreendedor", responde Flávio, ainda abraçado com Medina.

View this post on Instagram

Em outra publicação nas redes sociais de Medina, ele aparece dando um passeio de carro com Marçal e Flávio. O vídeo captura um trecho de conversa dos três, em que o pré-candidato à presidência fala que "quem está na vida pública está aqui para receber críticas e elogios".

O assessor de Marçal admite que errou e que teve uma reação impulsiva ao agredir Lima. À Folha de S.Paulo Medina afirmou que pretende encontrar o marqueteiro pessoalmente para se desculpar pelo episódio.

"Foi uma reação impulsiva em um momento de tensão, e desde então aprendi muito com o que aconteceu", disse.

Estadão
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra