Em comício, Tebet acena a mulheres, ataca Derrite e associa Flávio a Master
Em comício ao lado de Lula em Guarulhos, Simone Tebet apelou ao voto feminino como decisivo para a reeleição do presidente e fez duras críticas à oposição. A candidata associou o senador Flávio Bolsonaro ao escândalo do Banco Master e atacou seu rival na disputa ao Senado por São Paulo, Guilherme Derrite, a quem acusou de ineficiência na Segurança Pública, expulsão da Rota e nomeação de um comandante policial suspeito de envolvimento com o crime organizado.
A candidata ao Senado por São Paulo Simone Tebet (Rede) discursou nesta sexta-feira, 18, em comício ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Guarulhos. Durante sua fala, ela fez diversas menções à importância do voto feminino, associou o senador e presidenciável Flavio Bolsonaro (PL) ao ex-controlador do Banco Master, Daniel Vorcaro, e criticou seu rival na disputa pelo Senado Paulista Guilherme Derrite (PP).
"A turma do lado de lá quer bancar de bom moço, mas está até o pescoço envolvida com o maior esquema de corrupção da história do Brasil, que é o Banco Master", disse ela, pontuando que o senador Flávio Bolsonaro conversava com Vorcaro para garantir financiamento ao filme Dark Horse. "É o Flávio Bolsonaro que tem que se explicar", pontuou.
Sobre a disputa ao Senado Paulista, Tebet mencionou o nome de Derrite, dizendo que, quando ele era secretário de Segurança Pública, não conseguiu disponibilizar delegacias de mulheres em funcionamento por 24 horas. "Ele Derrite foi expulso da Rota, como mau policial que é. Está envolvido, sim, em denúncias gravíssimas. Ele nomeou um comandante da Polícia Militar hoje suspeito de envolvimento com crime organizado", disse.
Ao final, Tebet também disse que são as mulheres que podem garantir a reeleição do presidente Lula.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.