Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Deputados brigam durante reunião da comissão de Segurança com Lewandowski

Gilvan da Federal e Lindbergh Farias tiveram que ser separados por outros colegas após confusão

29 abr 2025 - 12h44
(atualizado às 15h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Deputados Gilvan da Federal e Lindbergh Farias protagonizaram uma troca de acusações acalorada na Comissão de Segurança Pública, sendo contidos por colegas durante audiência com o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski.
Gilvan da Federal e Lindbergh Farias brigam durante reunião da comissão de Segurança:

Os deputados federais Gilvan da Federal (PL-ES) e Lindbergh Faria (PT-RJ) causaram tumulto durante audiência na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, que ouviu nesta terça-feira, 29, o ministro da Justiça Ricardo Lewandowski.

A confusão começou depois que o deputado Lindbergh chamou o parlamentar bolsonarista de "desqualificado". Gilvan da Federal se exaltou após a fala de Lindbergh e partiu para cima do petista, que também se levantou e partiu em direção a parlamentar do PL.

Foi necessária a intervenção de outros colegas para conter os dois deputados, que com dedo em riste trocaram acusações: “bandido”, “ladrão” e “baixe sua bola” foram algumas das palavras ditas pelos dois.

Reunião da comissão de Segurança com Lewandowski na Câmara tem confusão entre deputados
Reunião da comissão de Segurança com Lewandowski na Câmara tem confusão entre deputados
Foto: Reprodução/Redes sociais

A reunião na comissão foi convocada para discutir o planejamento do Ministério da Justiça para 2025 e para esclarecer declarações recentes do ministro. O encontro atende a um requerimento assinado por dez parlamentares da oposição, incluindo o presidente do colegiado, Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP).

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade