PUBLICIDADE

Política

Bolsonaro: "Se der positivo, vão me chamar de inconsequente"

Presidente, que aguarda resultado de exame para coronavírus, evita se aproximar de populares após participar de ato com manifestantes

17 mar 2020 - 20h35
(atualizado às 20h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro evitou no fim da tarde desta terça-feira (17) se aproximar de populares que o esperavam na frente do Palácio da Alvorada. O chefe do Executivo aguarda o resultado do segundo exame para o novo coronavírus. "Estou evitando chegar perto. Vai sair mais um exame meu aí, se der positivo vão me chamar de inconsequente", disse.

Presidente Jair Bolsonaro se aproxima de manifestantes no Palácio do Planalto
Presidente Jair Bolsonaro se aproxima de manifestantes no Palácio do Planalto
Foto: Reprodução/Jair Bolsonaro / Estadão Conteúdo

A medida de cautela tem sido adotada desde segunda-feira (16). Antes disso, contudo, Bolsonaro descumpriu recomendação de isolamento pela suspeita de coronavírus e foi às ruas no domingo, onde cumprimentou manifestantes na frente do Palácio do Planalto.

O presidente informou que não há previsão para o resultado do seu novo teste. "Não chegou o resultado, mas chegando, se for positivo ou negativo eu vou divulgar, sem problema nenhum", declarou.

Ele precisou passar por exames após ter tido contato com pessoas diagnosticadas com a covid-19. Ao menos 14 pessoas da comitiva brasileira que acompanhou Bolsonaro em viagem aos Estados Unidos estão com a doença.

Veja também:

Orientado a ficar em isolamento, Bolsonaro cumprimenta apoiadores no Planalto:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade