PUBLICIDADE

Política

Bolsonaro optou por quem ele já conhece, diz príncipe

Membro da família real brasileira, Luiz Philippe de Orleans e Bragança não será vice na chapa; vaga fica com general Hamilton Mourão

5 ago 2018 - 13h41
(atualizado às 14h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Cotado para ser candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), Luiz Philippe de Orleans e Bragança acredita que o deputado tenha optado pela alternativa que conhece melhor.

O PRTB divulgou neste domingo (5) que o general Hamilton Mourão ocupará a vaga. "Eu não tive tempo de conversar com candidato e deputado Jair Bolsonaro, ele não me conhece em profundidade, só nos encontramos umas quatro vezes, cinco vezes talvez", disse ao Estado.

O príncipe Luiz Philippe durante a convenção estadual do PSL - Partido Social Liberal, em São Paulo (SP), neste domingo (5)
O príncipe Luiz Philippe durante a convenção estadual do PSL - Partido Social Liberal, em São Paulo (SP), neste domingo (5)
Foto: Paulo Lopes / Futura Press / Estadão

De acordo com Luiz Philippe, ele e Bolsonaro tentaram se reunir mais vezes para conversar, o que não ocorreu. "Então ele não tem como fazer opinião sobre mim, não teve tempo de fazer opinião sobre mim e acabou optando por aquilo que acho que ele já conhece, se for esse o caso", disse. 

Na opinião do membro da família real brasileira, a escolha de Bolsonaro é "totalmente plausível" dado que a Vice-Presidência "é um cargo de extrema confiança". 

Veja também:

Veja os melhores momentos do empate entre Botafogo e Santos no Niltão:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade