PUBLICIDADE

Política

Agressão a Bolsonaro já era temida, diz filho do candidato

Deputado estadual Flávio Bolsonaro (RJ), filho mais velho do presidenciável, afirmou que ataque pode ser resultado da campanha

6 set 2018 - 18h39
Compartilhar
Exibir comentários

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (RJ), filho mais velho de Jair Bolsonaro, disse que o risco de o pai sofrer agressão "era prevista por pessoas mais próximas" e avaliou que pode ser resultado do que o candidato defende na campanha.

"Quem ainda não percebeu contra o que a gente está lutando acho que hoje foi mais uma prova. A gente sempre sabia que isso podia acontecer. A gente tem se prevenido e tem evitado muita coisa, mas quando acontece como aconteceu hoje é que a ficha cai", afirmou.

Filho do presidenciável, Flávio Bolsonaro afirmou que pessoas próximas ao candidato temiam ataque
Filho do presidenciável, Flávio Bolsonaro afirmou que pessoas próximas ao candidato temiam ataque
Foto: Paulo Lopes / Futura Press / Estadão

Flávio Bolsonaro, que está a caminho de Juiz de Fora, onde seu pai foi esfaqueado, gravou uma mensagem de áudio dizendo que o candidato foi medicado e que o ataque "foi um susto". Além de confirmar que seu pai foi ferido, ele agradeceu a preocupação das pessoas que têm se manifestado e pediu orações.

"É verdade que o meu pai sofreu um atentado em Juiz de Fora. Um vídeo bastante impactante. Uma pessoa no meio da multidão tenta dar uma facada no coração dele. Graças a Deus tinha um rapaz que percebeu a hora em que ele ia enfiar a faca e conseguiu desviar o braço do cara que tentou matar meu pai, mas está tudo bem com ele, que está em Juiz de Fora. Foi medicado lá. Foi só susto. Obrigado a preocupação de tudo mundo. Para tranquilizar vocês que está tudo bem com ele e pedir que intensifique as orações por nós", afirmou.

Veja também:

Suspeito de esfaquear Bolsonaro é detido:
Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade