PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: PM impede ação de quadrilha e mata 1 em SP

1 jan 2015 - 15h39
(atualizado às 15h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Bandidos abandonaram carro com 20 kg de dinamite
Bandidos abandonaram carro com 20 kg de dinamite
Foto: Edison Temoteo / Futura Press

Cerca de dez bandidos invadiram, no início da madrugada desta quinta-feira, uma agência do Banco do Brasil localizada na rua Entrudo, próximo à esquina com a avenida Pires do Rio, em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo. A ação com o uso de explosivos aconteceu por volta da 0h30 e um criminoso morreu após troca de tiros com a polícia.

Siga o vc repórter no Twitter

Policiais do 29º Batalhão foram acionados e avistaram os criminosos próximos ao banco. Houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu no local. Equipes do 2º Batalhão também abordaram parte da quadrilha em fuga. Em uma nova troca de tiros, outro bandido foi baleado e socorrido ao PS do Hospital Santa Marcelina. Não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) precisou ser acionado para remover um dos explosivos deixado no local. Além do artefato, o bando também abandonou um carro com 20 kg de dinamite.

A ocorrência foi registrada no 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí. Nenhum policial ficou ferido na ação.

O leitor Carlos Eduardo P. Batista, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade