PUBLICIDADE

Polícia

RJ: polícia realiza busca por corpo em sítio do pastor Marcos Pereira

Apesar de as buscas estarem sendo realizadas no sítio do pastor, ele não é suspeito do crime

30 out 2013 - 15h04
(atualizado às 15h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) realizam buscas, nesta quarta-feira, em um sítio que pertence ao pastor Marcos Pereira, pelo corpo da manicure Liliane dos Santos, sequestrada no dia 19 de julho, em Nova Iguaçu (RJ). 

Segundo o MP fluminense, o pastor - que foi preso e condenado pelo estupro de fiéis da sua igreja, a Assembleia de Deus dos Últimos Dias - era amigo pessoal do suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento da manicure, Antonio Marcos de Borges, que era frequentador do sítio. 

De acordo com investigações da 58ª Delegacia de Polícia (Posse), as roupas da vítima foram encontradas em um acampamento a 819 metros do sítio, no bairro do Tinguá. A hipótese é de que o corpo tenha sido enterrado no local. 

Liliane dos Santos, 28 anos, voltava da academia na noite do dia 19 de julho quando foi sequestrada no bairro Jardim da Viga, em Nova Iguaçu. Junto às roupas foi encontrada uma bíblia, em que a cunhada do suspeito reconheceu a letra de Antonio. 

Ele também é suspeito do sequestro da publicitária Patrícia Gomes Ávilla, raptada na Penha e encontrada morta com um tiro na nuca em Queimados, em julho deste ano. 

Antonio morreu em confronto com a polícia, no fim de julho. Condenado a 27 anos de prisão por roubo, homicídio, estupro, extorsão e sequestro, ele estava foragido depois de ter recebido o benefício do regime semiaberto e não voltou mais à prisão. 

O MP afirma que, apesar de as buscas estarem sendo realizadas no sítio do pastor, ele não é suspeito do crime.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade