PUBLICIDADE

Polícia

Professor é preso acusado de estuprar aluna de 13 anos em GO

Menor contou à polícia que o professor a atraiu para a biblioteca da escola e acariciou seus seios e nádegas

6 fev 2015 - 16h25
(atualizado às 16h37)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Professor trocava mensagens com a menor</p>
Professor trocava mensagens com a menor
Foto: Polícia Civil / Divulgação

O professor Márcio Martins, 39 anos, foi preso pela Polícia Civil de Goiás acusado de estupro de vulnerável contra uma aluna de 13 anos na escola pública onde dava aulas, em Luziânia, cidade do entorno do DF. O crime aconteceu em primeiro de dezembro.

Segundo a polícia, ele ligava para a menor, além de trocar mensagens com ela através de uma rede social, e chegou a oferecer R$ 50,00 em troca de uma relação sexual. “Faz um lance, leva 50 conto e ninguém fica sabendo”, disse  o professor em uma das mensagens a que a polícia teve acesso.

Em depoimento, a menor contou à polícia que o professor a atraiu para a biblioteca da escola e acariciou seus seios e nádegas e tentou beijá-la. Depois, pediu através de uma outra mensagem via celular que ela não contasse a ninguém. Nas mensagens, o professor foi perguntado pela menina se já havia ficado com outra aluna e ele disse que sim. Prometeu revelar quem seria no outro dia, sempre pedido para a menina apagar as mensagens.

A delegada Caroline Matos, da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) de Luziânia, disse que o homem nega as acusações. A polícia investiga agora se houve outras vítimas do professor. A delegada Caroline acredita que. com a divulgação da prisão do suspeito. mais vítimas devem procurar a delegacia para denunciá-lo.

“Agora  a tarde vamos ouvir outra menina, de 15 anos, que denuncia ser outra vítima dele”, disse. Ainda conforme a policial, o professor, que foi preso em sua casa, no Gama, não tem mais vínculo com a escola, já que tinha apenas contrato temporário. 

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade