0

PM é preso no Rio por homicídio de adolescente de 16 anos

PM atirou contra menino porque ele e amigos estariam fazendo barulho no telhado de uma clínica em frente à casa onde o policial mora

18 jul 2018
15h05
atualizado às 17h03
  • separator
  • 0
  • comentários

O policial militar Pedro Henrique Machado de Sá foi preso nesta quarta-feira (18) acusado de homicídio de um adolescente de 16 anos, ocorrido na noite dessa terça, em Magalhães Bastos, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O PM atirou contra o adolescente R.T.N. e outros dois amigos dele porque o trio estaria fazendo barulho no telhado de uma clínica localizada em frente à casa onde o policial mora.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital fluminense
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital fluminense
Foto: Governo do Rio de Janeiro/Divulgação / Estadão

Segundo informações da Delegacia de Homicídios da Capital, o adolescente foi morto quando estava brincando no telhado da clínica. Cinco testemunhas ouvidas pelos policiais apontaram Pedro Henrique como autor dos disparos. A perícia técnica realizada no local também apontou que os tiros partiram da casa do suspeito.

Ainda de acordo com a polícia civil, o motivo da morte foi "fútil", uma vez que o PM disparou contra os três adolescentes "ao se aborrecer com o barulho feito por eles". Pedro Henrique irá responder por homicídio e duas tentativas de homicídio.

Veja também:

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade