Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na casa do 'Calvo do Campari'
Preso por agredir ex-namorada, influenciador também é investigado por tentativa de estupro
A Polícia Civil realizou, na manhã desta sexta-feira, 5, uma operação de busca e apreensão na residência de Thiago Schutz, conhecido nas redes como "Calvo do Campari" , em Salto, no interior de São Paulo. O influenciador é investigado após ser acusado pela ex-namorada de agressão e tentativa de estupro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante o cumprimento do mandado, policiais apreenderam um celular, um notebook e objetos pessoais da ex-namorada que ainda estavam no imóvel, conforme apontou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) ao Terra.
Ele foi intimado a prestar novo depoimento. Schutz havia sido detido em flagrante no fim de novembro, mas foi liberado após audiência de custódia. A Justiça estabeleceu medidas protetivas que impedem sua aproximação da vítima.
A ex-namorada o acusa de agressões físicas e tentativa de estupro. O exame de corpo de delito apontou mais de dez lesões, e um vídeo registrado durante o episódio mostra a vítima pedindo para que ele se afaste. Nas imagens, ele aparentemente a agarra e afirma: "Para mim, você não nega".
Thiago Schutz, cujo nome completo é Thiago da Cruz Schoba, tem 37 anos e atua como coach, empresário e produtor de conteúdo ligado ao movimento "red pill". Ele afirma em seu site ser "um dos maiores influenciadores sobre masculinidade e relacionamentos no Brasil".