Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

PM prende por acaso chefe do tráfico de favela no Rio

16 out 2009 - 09h19
Compartilhar

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro prenderam, na madrugada desta sexta-feira, Eduardo Ribeiro da Costa, 34 anos, o Bin Laden, chefe do tráfico de drogas da favela do Muquiço, em Guadalupe, zona norte do Rio. A operação contou com a ajuda de um veículo blindado (Caveirão).

Uma denúncia anônima de que homens estariam armados com fuzis na Rua do Encanamento, no interior da favela, levou os policiais ao local. Na chegada dos militares houve troca de tiros e os bandidos fugiram. Um homem não teve a mesma sorte e acabou preso. Levado para a 28º DP (Campinho), policiais puxaram a ficha dele e descobriram que se tratava de Ricardo Ribeiro da Costa, o Bin Laden.

De acordo com a polícia, Bin Laden, seria o sucessor de Jacó e Coronel, ex-chefes do tráfico no Muquiço. Eduardo é foragido do presídio Plácido Sá Carvalho, no Complexo de Gericinó, em Bangu, onde cumpriria pena por crimes de sequestro, assalto a banco e roubo. O acusado foi conduzido à 30ª DP (Marechal Hermes), onde o caso foi registrado.

O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra