PUBLICIDADE

Polícia

Mulher tenta entrar em presídio com maconha em parte íntima

21 jul 2014 - 15h36
(atualizado às 15h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher tenta ingressar em presídio de Itajaí (SC) com droga escondida em parte íntima
Mulher tenta ingressar em presídio de Itajaí (SC) com droga escondida em parte íntima
Foto: Polícia Civil de SC / Divulgação

Duas mulheres - Ana Caroline Silva de Oliveira, 21 anos, e Jéssica Rambo, 19 anos - foram presas no sábado ao tentar ingressar no presídio masculino do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (SC) com maconha. De acordo com a Polícia Civil, a droga estava armazenada em um preservativo masculino que foi introduzido no órgão genital de Ana. 

Ao todo, foram encontradas 24 trouxas de maconha. O material foi retirado e as duas, que deram entrada no presídio juntas, foram encaminhadas ao presídio feminino de Itajaí. O flagrante foi feito por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Decod), após receber informações que as duas iriam de Florianópolis levar drogas para os seus companheiros que estavam presos e seriam membros de uma facção criminosa. 

Segundo a polícia, se a estratégia de entrar com toda a droga desse certo, Ana entregaria na visita íntima para o detento, que por sua vez, retiraria as porções de dentro do preservativo e engoliria as 24 porções. Retornando para a sua cela, ele ingeriria grande quantidade de água e provocaria o vômito para expelir a droga de seu estômago. Parte dessa droga seria comercializada dentro da unidade prisional.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/de-boneca-de-crack-ao-pao-com-celular-o-crime-se-esconde,ed88ac68281da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html" href="http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/de-boneca-de-crack-ao-pao-com-celular-o-crime-se-esconde,ed88ac68281da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html">De boneca de crack ao pão com celular, o crime se esconde</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade