Mulher é baleada em meio a tiroteio entre traficantes e milicianos no Rio
Confronto deixou uma mulher ferida no Jardim Bangu, zona Oeste da capital fluminense
Uma mulher foi baleada durante um tiroteio entre traficantes e milicianos no Jardim Bangu, Zona Oeste do Rio, mas está estável após cirurgia no Hospital Albert Schweitzer.
Uma mulher foi baleada na noite deste sábado, 26, em meio a uma festa em uma rua de Jardim Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela foi atingida por um disparo na região da clavícula, e está internada no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, que administra o hospital, ela não corre risco de morte, e seu estado de saúde é estável.
Segundo informações da TV Globo, testemunhas afirmaram que criminosos do Comando Vermelho tentaram invadir a região que é dominada por milicianos, e houve confronto armado. A vítima foi atingida enquanto conversava com outras pessoas na calçada, por volta das 21h30.
A mulher foi identificada como Tatiane Werneck, de 43 anos. Ela visitava um parente quando foi atingida. Após o tiro, ela foi levada para o hospital, onde passou por cirurgia e está estável.
Moradores da região afirmam que a região sofre com confrontos entre traficantes e milicianos há anos por disputas de territórios.
Ao Terra, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 34ª DP (Bangu), que já identificou parte dos envolvidos. Testemunhas são ouvidas e agentes analisam imagens de câmeras de segurança. Outras diligências estão em andamento para apurar os fatos.