Motociclista é arrastada por motorista em briga de trânsito no litoral de SP
Agressor puxou mulher pelo braço e acelerou veículo em avenida; testemunhas filmaram
Uma motociclista foi arrastada por 40 metros por um motorista após uma briga de trânsito em Santos, SP; o caso foi registrado pela polícia e a vítima busca responsabilização do agressor.
Uma motociclista de 27 anos teve sua moto chutada e foi arrastada por cerca de 40 metros pelo motorista de um carro durante uma discussão de trânsito. A agressão aconteceu em uma avenida de Santos, no bairro Vila Mathias, no litoral de São Paulo, e foi flagrada em vídeo por testemunhas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso aconteceu nesta quarta-feira, 26, por volta das 17h30. Segundo a vítima, Thamyres Iannuzzi, relatou em seu perfil no Instagram, ela conduzia a moto e parou em um semáforo quando o motorista invadiu a faixa onde ela estava sem sinalizar com a seta, atingindo a lateral da moto. “Após a batida, ele desceu do carro, chutou minha moto, completamente descontrolado”, escreveu ela.
No vídeo, os dois aparecem discutindo após a batida. O motorista desce do carro e chuta a moto de Thamyres. Depois, ela vai até a parte traseira do veículo para fotografar a placa. A motociclista se dirige à porta do motorista e fala com a passageira do carro, afirmando que chamaria a Polícia Militar.
Nesse momento, o homem tenta empurrá-la, entra no carro, segura o braço de Thamyres e arrasta a mulher enquanto acelera o carro. Ela conseguiu se soltar, caiu no chão e o motorista fugiu sem prestar socorro. A motociclista ficou com ferimentos nas mãos, cotovelos e joelhos e recebeu atendimento médico.
“Esse episódio deixa claro o quanto o trânsito exige respeito, responsabilidade e equilíbrio emocional — atitudes agressivas podem custar vidas”, continuou Thamyres.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que a PM foi acionada e o caso foi registrado como dano, colisão e lesão corporal no 2º Distrito Policial da cidade, que realiza diligências visando identificar o autor.
Após o vídeo ganhar repercussão nas redes sociais, Thamyres agradeceu pelo apoio que tem recebido e afirmou que está tomando as devidas providências. “O B.O. foi feito, sim, eu tenho a placa”, falou.
“O carro do agressor não é aquele, não está no nome dele; porém, eu já tenho informação sobre ele. Inclusive, ele já procurou pessoas para apagar o vídeo”, completou.
A mulher disse que está recebendo auxílio de advogados e que espera que o homem e a esposa dele, que estava dentro do carro, sejam responsabilizados.
