Menino de 10 anos leva várias facadas após briga por futebol e estado é gravíssimo, segundo mãe
Criança está internada no Hospital de Base, no Distrito Federal; caso aconteceu no último domingo, 7
Menino de 10 anos foi esfaqueado por adolescente após briga em jogo de futebol em Planaltina de Goiás; estado é gravíssimo e o agressor segue foragido.
Um menino de 10 anos foi esfaqueado por um adolescente de 14 anos após uma briga em uma partida de futebol em Planaltina de Goiás (GO). O caso aconteceu no último domingo, 7.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Depois da briga no jogo, o suspeito foi atrás de João Miguel e o atacou enquanto ele colhia manga, segundo a TV Globo. Após ser esfaqueado, o menino ainda conseguiu correr para pedir ajuda, mas desmaiou até ser socorrido.
A mãe do menino, que não quis ser identificada, relatou à emissora que João Miguel está internado em estado gravíssimo no Hospital de Base, no Distrito Federal. Ele levou facadas na cabeça, pescoço, costas e mão.
"Ele sofreu uma facada na cabeça, onde expos o osso dele. Ele levou 14 pontos. Ele sofreu uma degola, onde ele levou 15 pontos. Ele sofreu também uma facada nas costas, onde pegou um pedaço da coluna e ficou entre o pulmão. Mas, graças a Deus, não pegou o pulmão dele", contou a mãe.
Em nota ao Terra, o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), que faz a gestão do Hospital de Base, informou que João Miguel encontra-se estável e sob os cuidados da equipe multiprofissional. No entanto, devido a normas em vigor, não é possível dar mais informações sobre o estado de saúde do paciente.
O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Civil de Goiás. O Terra busca mais detalhes sobre o caso com a corporação.