PUBLICIDADE

Polícia

Homem mata um e atira em mais oito pessoas em festa no interior de MG

O suspeito ainda não foi identificado; ele estava em um evento temático de pagode, com cerca de 150 pessoas

21 abr 2024 - 16h24
(atualizado às 17h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um homem atirou em uma festa na cidade de Ibirité (MG), neste domingo, 21. Um homem morreu, e outras 8 pessoas ficaram feridas.
Foto: Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais

Um homem, ainda não identificado, realizou uma sequência de disparos de tiros em uma festa na cidade de Ibirité, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo, 21. Um homem de 27 anos morreu, e outras oito pessoas foram atingidas.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência se deu próximo às 3h, na Academia Cultural Comunitária, onde ocorria um evento temático de pagode, com cerca de 150 pessoas. Quando os policiais chegaram no local, já encontraram a vítima morta. O homem foi alvo de oito disparos por arma de fogo nas costas e um na nuca.

As outras vítimas foram atingidas também por disparos ou estilhaços, todas na região das pernas. De acordo com a Polícia Civil, três mulheres, com idades de 19, 31 e 36 anos, e cinco homens, com idades entre 21 e 31 anos, precisaram de atendimento médico-hospitalar.

Ainda segundo o boletim de ocorrência da PM, testemunhas contaram que tudo aconteceu muito rápido. No início, chegaram a achar que o barulho dos disparos se tratava de bombinhas de festa. Também informaram aos agentes que o homem que morreu não tinha nenhum tipo de desavença, mas era "mulherengo".

Já o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que houve um desentendimento entre duas pessoas que estavam local, o que teria levado ao início dos disparos.

O corpo da vítima foi levado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames. A perícia também foi acionada, e a Polícia Civil está investigando o caso.

O espaço cultural onde o evento ocorreu se posicionou nas redes sociais. Em nota, disse não saber o que desencadeou a situação. "Estamos rezando para que as pessoas vítimas desta situação fiquem bem! Infelizmente, deixamos o nosso pesar aos familiares do jovem vítima dessa violência", diz trecho do texto.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade