PUBLICIDADE

Polícia

Homem mata esposa na frente dos filhos e usa redes sociais dela para falar sobre crime

A vítima foi identificada como Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos

6 jul 2024 - 14h58
(atualizado às 17h06)
Compartilhar
Exibir comentários
 Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos, tinha dois filhos.
Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos, tinha dois filhos.
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem é suspeito de matar a esposa a facadas na frente dos filhos, em Ponta Grossa, no Paraná. Segundo a RPC, afiliada da TV Globo, o caso aconteceu no início da madrugada de sexta-feira, 5.

A vítima foi identificada como Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos. De acordo com informação da polícia repassada pela RPC, o homem, que fugiu após o homicídio, teria usado as redes sociais da esposa para falar sobre o crime

Conforme o delegado Luiz Gustavo Timossi, testemunhas afirmaram que a mulher e o homem tinham saído de casa na noite de quinta-feira, 4. Ela chegou antes, e o marido, logo depois. Informações da imprensa local dão conta que o casal tinha dois filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 4 anos. 

Vizinhos afirmaram que ouviram uma discussão e, cerca de 20 minutos após a chegada do homem, ele procurou uma vizinha e pediu que ela ficasse com os filhos do casal porque havia matado a esposa em razão de uma suposta traição.

Procurada pelo Terra para saber detalhes da ocorrência, a Polícia Civil não retornou até esta publicação.  Segundo o portal Massa News, o marido de Jaine morreu em um acidente na BR-153, em Tibagi, na tarde de sexta. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade