PUBLICIDADE

Polícia

Homem é preso após mulher libertar vizinha de cárcere privado

Segundo informações da PMDF, o agressor tentou fugir mas foi pego em flagrante

13 mar 2024 - 11h29
Compartilhar
Exibir comentários
Carro da policia militar do distrito federal
Carro da policia militar do distrito federal
Foto: Foto: reprodução Instagram @pmdfoficial

Um homem foi preso no Distrito Federal após manter sua ex-companheira em cárcere privado. A detenção ocorreu após uma vizinha de a refém encontrar o cachorro da vítima perdido na rua e, ao devolvê-lo, ouvir gritos e pedidos de socorro.

A prisão foi realizada por Policiais militares do 26º Batalhão, no último sábado, 9, no bairro de Santa Maria, no Distrito Federal. Segundo informações do Centro de Comunicação Social da PMDF, o agressor tentou fugir pelo telhado das casas vizinhas, mas foi preso em flagrante.

Relato da vítima

Para a PMDF, a vítima relatou que, ao chegar em casa com duas amigas após uma festa, seu ex-companheiro saiu do banheiro, onde estava escondido, e trancou a casa. Ele não aceitava o término do relacionamento e a agrediu com socos, chutes e ameaças com duas facas.

Uma das amigas conseguiu fugir, enquanto a outra permaneceu no local por cerca de 3 horas até a chegada da polícia, que prendeu o agressor. A mulher agredida foi levada ao Hospital do Gama, e o homem à 20ª Delegacia para registro da ocorrência.

O agressor foi detido por ameaça, cárcere privado e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, e após a detenção, foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade