PUBLICIDADE

Polícia

Dona de clínica em que jovem morreu não terminou curso online de peeling de fenol, diz responsável pelas aulas

Daniele Stuart, criadora do curso sobre procedimento, afirmou que Natália Becker concluiu as aulas três dias após morte de Henrique Chagas

12 jun 2024 - 14h26
(atualizado em 12/7/2024 às 11h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Empresário Henrique Chagas, de 27 anos, morreu depois de fazer procedimento estético na clínica de Natália Becker
Empresário Henrique Chagas, de 27 anos, morreu depois de fazer procedimento estético na clínica de Natália Becker
Foto: Reprodução/Facebook e Rick Chagas e Reprodução/Facebook/Studio Natalia Becker / Estadão

Daniele Stuart, a criadora do curso online sobre peeling de fenol, afirmou nesta terça-feira, 11, que a influenciadora Natália Becker concluiu as aulas somente três dias após a morte de Henrique Silva Chagas, de 27 anos, em São Paulo. As informações são do jornal O Globo.

De acordo com o depoimento de Natália à polícia, ela aprendeu a aplicar o fenol após adquirir, no ano passado, o conteúdo disponibilizado por Daniele na plataforma Hotmart, pelo valor aproximado de R$ 500. O curso não está mais acessível para novos clientes.

No entanto, a criadora do curso, Daniele, rebateu a declaração de Natália. "Natália Becker não terminou o meu curso, ela não realizou o meu curso. Tenho fatos e provas que ela concluiu meu curso dia 8, três dias após o acontecimento (morte de Henrique)", disse Daniele em entrevista à TV Record.

Poucos minutos após a aplicação da substância, Henrique relatou a Natália que estava com tonturas. Embora ela tenha afirmado que isso era uma reação normal, Henrique acabou desmaiando em um momento posterior, quando estava sozinho com seu namorado, Marcelo Camargo.

Nesse momento, Marcelo afirmou que Natália e as assistentes entraram na sala, mas que tanto a doma do estabelecimento quanto a clínica não tinham suporte e assistência para lidar com situações de emergência. "Ela estava bastante nervosa, sem preparo nenhum. Ela não sabia o que fazer."

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou, Marcelo afirmou que o namorado já estava sem batimento cardíaco. "Ele já não tinha mais nem batimento e nem pulsação."

Ele contou também que, quando o SAMU chegou, Natália não estava mais no local. Além disso, a perícia não encontrou o frasco de fenol utilizado no procedimento. "Ela evaporou e o frasco de fenol também desapareceu da clínica."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade