PUBLICIDADE

Polícia

Chacina no interior do Ceará deixa 7 mortos

Homens armados invadem casa em Ibaretama; em pouco mais de um mês, cinco homens foram mortos em Quiterianópolis

26 nov 2020 - 12h10
(atualizado às 13h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma chacina na cidade de Ibaretama, interior do Ceará, deixou sete mortos na madrugada desta quinta-feira, 26. Entre os mortos está uma criança. Segundo informações do posto policial de Ibaretama, homens entraram atirando na casa durante a madrugada. Essa é a segunda chacina no Estado em pouco mais de um mês; em outubro, cinco homens foram mortos em Quiterianópolis.

Uma fonte do posto policial que preferiu não se identificar afirmou que a ocorrência foi recebida por volta das 3h30 da manhã. Quando os policiais chegaram à residência, havia sete corpos, incluindo o de uma criança de 8 anos. A dona da casa conseguiu escapar com um tiro na perna.

Chacina em Ibaretama, interior do Ceará, deixou sete mortos, incluindo uma criança 
Chacina em Ibaretama, interior do Ceará, deixou sete mortos, incluindo uma criança
Foto: Divulgação / Governo do Ceará / Estadão Conteúdo

Segundo a fonte, as vítimas eram envolvidas com facções. A suspeita é que membros de facção rival tenham cometido os homicídios. Ela afirmou que os corpos já foram encaminhados para o IML.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul) e da Coordenadoria de Inteligência trabalham no caso juntas com a Delegacia Regional de Quixadá.

Segundo a SSPDS, diligências estão em andamento procurando identificar a autoria do crime. Também atuam no caso equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/Cotar) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade