PUBLICIDADE

Polícia

Câmeras registram dois assaltos ao mesmo tempo em bairro nobre de São Paulo

Trio de criminosos agiu junto para assaltar pessoas no bairro de Cerqueira César, na região central de São Paulo

1 nov 2023 - 15h31
(atualizado às 16h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Assaltos ocorreram ao mesmo tempo no bairro Cerqueira César, região central de SP
Assaltos ocorreram ao mesmo tempo no bairro Cerqueira César, região central de SP
Foto: Reprodução/Instagram

Dois assaltos que aconteciam simultaneamente no bairro de Cerqueira César, na região central de São Paulo, foram registrados por câmeras de monitoramento do local. O caso ocorreu na última quinta-feira, 26, mas ganhou destaque quase uma semana depois. A Polícia investiga os crimes. 

O caso ocorreu na Rua Padre João Manuel, perto da esquina da Alameda Franca, por volta das 8h40. Conforme as imagens divulgadas pelo portal Piritubanet, é possível ver três motociclistas se aproximarem, e em seguida, parando distantes uns dos outros. O homem que está na moto do meio, desce e vai para cima de um pedestre quando ele guardava o telefone no bolso. O rapaz é puxado pela camisa para entregar o aparelho, que cai no chão. 

Nesse instante, o segundo motociclista se aproxima para auxiliar o comparsa. Ao mesmo tempo, em segundo plano da imagem, é possível ver o terceiro criminoso abordando outra vítima, que é puxada pelo braço e tenta fugir, mas não consegue. A ação dura poucos segundos. Logo depois, os trio sobe nas motos e foge. 

Em nota ao Terra, a Polícia Civil informou que localizou um boletim de ocorrência realizado na terça-feira, 31, registrado como roubo, pela delegacia eletrônica e encaminhado ao 78° DP (Jardins), responsável pela área, para investigação. Diligências estão em andamento visando à identificação e prisão dos envolvidos. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade