PUBLICIDADE

Polícia

Adolescente suspeito de estuprar mulher em ônibus é detido no Rio

7 mai 2013 - 13h51
(atualizado às 14h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Segundo a polícia,  o suspeito do crime tem 16 anos e se entregou nesta terça-feira
Segundo a polícia, o suspeito do crime tem 16 anos e se entregou nesta terça-feira
Foto: Divulgação

A polícia do Rio de Janeiro apreendeu nesta terça-feira o suspeito de assaltar os passageiros de um ônibus da linha 369 (Bangu - Carioca) na tarde da última sexta, e estuprar uma passageira. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o rapaz tem 16 anos e se apresentou no 33º DP, em Realengo, na zona oeste do Rio.

De acordo com a polícia, o adolescente anunciou o assalto na altura da favela do Muquiço. Durante a ação, ele levou todos os passageiros para o fundo do ônibus, pediu para um deles recolher os bens para uma mochila e deu indicações para o motorista de onde gostaria de descer - em frente ao Into, na avenida Perimetral. De uma hora para outra, resolveu puxar a mulher para cometer o abuso em frente a todo mundo na área reservada para deficientes físicos.

"Imaginamos que seja alguma pessoa com perturbação mental, algum distúrbio, para praticar este tipo de ato com frieza e no corredor de um ônibus. Ele atuou sozinho e não aparentava estar nervoso, segundo as testemunhas", afirmou ontem o delegado responsável pelo caso, Mauricio Luciano.

Nesta segunda-feira, a polícia divulgou imagens do circuito interno do ônibus da linha 369, que mostram nitidamente a ação do infrator. O Disque-Denúncia ofereceu recompensa de R$ 2 mil por informações que ajudassem a polícia a identificar o autor do estupro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade