Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Adolescente grávida é encontrada morta dentro de casa no PI

Maria Victória Rodrigues dos Santos, de 15 anos, tinha marcas de espancamento e perfurações

25 mar 2025 - 14h32
(atualizado às 16h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Maria Victória Rodrigues dos Santos foi achada morta em casa, em Itaueira, no Piauí
Maria Victória Rodrigues dos Santos foi achada morta em casa, em Itaueira, no Piauí
Foto: Reprodução/Instagram @monsenhor_uchoa

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta dentro de casa na noite de segunda-feira, 24, em Itaueira, no interior do Piauí. A vítima estava grávida. 

Maria Victória Rodrigues dos Santos foi localizada caída no quarto pela mãe. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro da mãe e acionaram a Polícia Militar.

Segundo a PM, o corpo da adolescente tinha perfurações de arma branca, além de marcas de espancamento, informou o SBT News. Ela foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Floriano.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Itaueira. O Terra tenta contato com a Secretaria da Segurança de Piauí para saber se há algum suspeito de cometer o crime. De acordo com o SBT News, até o momento, ninguém foi preso. 

O Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Monsenhor Uchôa, onde Maria Victória estudava, lamentou a morte da aluna. "Com grande tristeza e pesar, O CETI Monsenhor Uchôa informa o falecimento da aluna Maria Victória Rodrigues, turma 1ª Série B – ACS / Turno Manhã. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável. Descanse em Paz", diz a nota da instituição.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade