PUBLICIDADE

Paraná Pesquisas: Bolsonaro tem 31,2% e Haddad 20,2%

Candidato do PSL segue na liderança da corrida pelo Palácio do Planalto segundo levantamento do instituto Paraná Pesquisas desta quarta (26)

26 set 2018 - 12h10
(atualizado às 13h10)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, segue firme na liderança da corrida pelo Palácio do Planalto, com 31,2 % das intenções de voto, segundo levantamento do instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta quarta-feira, que mostrou o petista Fernando Haddad em segundo lugar com 20,2 %.

Combinação de fotos dos candidatos à Presidência Bolsonaro e Haddad REUTERS/Adriano Machado
Combinação de fotos dos candidatos à Presidência Bolsonaro e Haddad REUTERS/Adriano Machado
Foto: Adriano Machado / Reuters

Na última sondagem do Paraná Pesquisas, divulgada no dia 12, Bolsonaro tinha 26,6 %, enquanto Haddad estava com 8,3%, num embolado empate técnico no segundo lugar, embora estivesse numericamente em quinto lugar.

Na pesquisa divulgada nesta manhã no site O Antagonista, o presidenciável do PSL tem 44,3% das intenções de voto em uma simulação de segundo turno contra o petista, que aparece com 39,4%.

Para o primeiro turno, Ciro Gomes (PDT) aparece com 10,1%, ante 11,9%do levantamento anterior, seguido por Geraldo Alckmin (PSDB), com 7,6%, ante 8,7%, e Marina Silva (Rede), com 4,3%, ante 10,6%.

Depois aparecem João Amoêdo (Novo), com 3,8%, ante 3,3%, Alvaro Dias (Podemos), com 1,9%, ante 3,7% , e Henrique Meirelles (MDB), com 1,3%, ante 2,4%.

Os eleitores que disseram que não votarão em nenhum candidato somaram 11,9%, ante 16,0%, e os que disseram que não sabem em que irão votar ficaram em 6,3%, ante 5,8%.

Não há informação no site sobre dias das entrevistas, nem o número de entrevistados ou a margem de erro do levantamento, que foi de aproximadamente 2,0% na pesquisa anterior.

Veja também:

Top Político: Bolsonaro cresce entre antipetistas, para 59%, segundo Ibope:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade