Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Leapmotor lança site no Brasil e promete detalhes sobre 1º carro

Stellantis trará marca chinesa de veículos elétricos ao país

7 ago 2024 - 12h40
(atualizado às 14h04)
Compartilhar
Exibir comentários

A empresa chinesa de carros elétricos Leapmotor, parceira do grupo automotivo Stellantis, lançou seu primeiro hotsite no Brasil, já preparando seu desembarque na América do Sul.

    A página reúne todas as informações da marca, que iniciará suas operações na região em 2024, começando pelos mercados brasileiro e chileno.

    Interessados terão a possibilidade de se cadastrar no site para receber as últimas notícias da Leapmotor, incluindo informações do primeiro veículo a ser lançado na América do Sul, cujos detalhes serão divulgados nos próximos meses.

    Além disso, a página terá informações sobre a rede de concessionárias da marca, que começou a ser montada e incluirá as principais cidades do país.

    Os primeiros produtos da Leapmotor devem chegar a Brasil e Chile no início de 2025 para disputar o cada vez mais concorrido mercado de carros elétricos e inteligentes.

    Em outubro passado, a Stellantis anunciou a compra de 20% da Leapmotor por cerca de 1,5 bilhão de euros (R$ 9,2 bilhões). Já em maio, formou com a marca chinesa uma joint venture chamada Leapmotor International BV para explorar o mercado internacional. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade