PUBLICIDADE

Encerrando ciclos: meditação guiada para deixar o ano para trás e receber o novo

Colunista do DIÀRIO DO RIO, Rosane Ventura, ensina técnicas para melhorar o bem estar através da meditação Encerrando ciclos: meditação guiada para deixar o ano para trás e receber o novo

26 dez 2023 - 09h38
(atualizado em 8/1/2024 às 11h03)
Compartilhar
Exibir comentários

À medida que mais um ano se aproxima do seu desfecho natural, surge a oportunidade de reflexão e retrospectiva. Muitas vezes, ponderamos sobre os planos que ficaram apenas como aspirações, na esfera do desejo, na virada do ano anterior.

Para encerrar este ciclo, é crucial desapegar do que já passou, compreendendo que não retornará. Abra espaço para receber o novo, e, nesse contexto, preparei uma meditação guiada. O objetivo é proporcionar clareza, propósito e leveza, permitindo que você inicie 2024 confiante de que o novo ano trará consigo conquistas e realizações significativas.

Não é necessário se preocupar caso nunca tenha praticado meditação. Eu irei guiá-lo. Apenas encontre um lugar tranquilo onde possa permanecer em silêncio por 10 minutos.

Permita-se começar o ano de uma maneira diferente. Desejar mudanças não é suficiente se continuarmos a repetir os mesmos padrões. Clique no play do vídeo e boa meditação!

https://youtu.be/-0jJ7g9pjt4

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade