PUBLICIDADE

Em vídeo, Bolsonaro agradece Magno Malta e diz que senador estará no Planalto

28 out 2018 - 22h21
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), disse que o senador Magno Malta (PR-ES), que não foi eleito para a próxima legislatura, estará com ele no Palácio do Planalto e afirmou que trabalhou para que fosse seu vice, lugar ocupado depois pelo general Hamilton Mourão (PRTB).

Senador Magno Malta chega à Santa Casa de Juiz de Fora, onde Bolsonaro foi internado após ser esfaqueado 6/9/2018 REUTERS/Ricardo Moraes
Senador Magno Malta chega à Santa Casa de Juiz de Fora, onde Bolsonaro foi internado após ser esfaqueado 6/9/2018 REUTERS/Ricardo Moraes
Foto: Reuters

"Desde o primeiro momento foi meu aliado, trabalhei para ser meu vice. Ele e o partido decidiram em contrário", disse Bolsonaro ao lado de Malta em vídeo gravado na sua casa mais cedo neste domingo.

"Do fundo do meu coração, meu agradecimento a Magno Malta, estará conosco sim no Palácio do Planalto, afinal de contas é um grande homem, um grande valor e tem muito a dar a essa pátria", afirmou o presidente eleito no vídeo.

Em seu pronunciamento nesta noite, Bolsonaro falou ao lado de aliados, inclusive Malta, mas Mourão não estava presente.

Bolsonaro derrotou o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) no segundo turno da eleição presidencial. Com 97,4 por cento das urnas apuradas, o candidato do PSL tinha 55,4 por cento dos votos válidos, contra 44,6 por cento do petista.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade