PUBLICIDADE

É uma honra e uma satisfação ter Moro como ministro, diz Bolsonaro

17 jun 2019 - 18h41
(atualizado às 20h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro rasgou elogios nesta segunda-feira ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, durante cerimônia de assinatura de uma medida provisória e afirmou que é uma honra, um orgulho e uma satisfação ter o ex-juiz responsável pela operação Lava Jacto em Curtiria em sua equipe de ministros.

Moro e Bolsonaro participam de cerimônia de aniversário da Batalha do Riachuelo
11/06/2019
REUTERS/Adriano Machado
Moro e Bolsonaro participam de cerimônia de aniversário da Batalha do Riachuelo 11/06/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

A exaltação do presidente a seu auxiliar acontece em meio às divulgações de supostas mensagens trocadas por Moro com procuradores que atuam na Lava Jacto na capital paramentes e que indicariam uma colaboração do então juiz com os integrantes do Ministério Público Federal.

As declarações do presidente foram feitas durante a cerimônia de assinatura de uma medida provisória que permite o confisco de bens de traficantes, realizada no Palácio do Planalto com a presença de Moro, que também discursou, limitando-se a tratar da MP.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade