Diretora de empresa morre depois de passar mal em piscina de resort em Goiás
Isabelle de Jesus Monteiro, conhecida como Kyka, tinha 36 anos e deixa marido e três filhos
A diretora Isabelle de Jesus Monteiro faleceu após passar mal em uma piscina de um resort em Rio Quente, Goiás, e, apesar de socorrida, não resistiu; ela tinha 36 anos, era casada e tinha três filhos.
A diretora de empresa Isabelle de Jesus Monteiro, conhecida como Kyka, morreu na última quinta-feira, 22, após passar mal em uma piscina de um resort, em Rio Quente, na região sul de Goiás.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo informações do jornal O Popular, a hóspede interagia com a família normalmente em água rasa quando perdeu a consciência. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Rio Quente, mas não resistiu.
Em nota, o Rio Quente Resorts lamentou o falecimento de Isabelle e informou que acolheu e prestou todo o suporte necessário para a família.
A Conect Telcom, empresa que Isabella trabalhava e que tem sede em Valença, na Bahia, também lamentou a morte da colaboradora. A mulher tinha 36 anos e deixa marido e três filhos.
O Terra entrou em contato com a Polícia Civil para saber o andamento do caso, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.