PUBLICIDADE

Desenvolvido no Brasil, Fiat Pulse é lançado com motor turbo

Modelo é fabricado em Betim e inaugura a plataforma MLA

20 out 2021 - 16h14
(atualizado às 16h29)
Compartilhar
Exibir comentários

A Fiat apresentou na última terça-feira (19) o seu novo e inédito SUV compacto, o Pulse, um dos lançamentos mais aguardados para este ano. Fabricado na cidade de Betim, em Minas Gerais, o veículo possui cinco versões, incluindo três com motor 1.0 Turbo 200 Flex.

Fiar Pulse lança a marca no segmento de SUVs
Fiar Pulse lança a marca no segmento de SUVs
Foto: Foto / Divulgação / Ansa - Brasil

Totalmente desenvolvido no Brasil, o modelo inaugura o motor 1.0 Turbo 200 Flex e a plataforma modular MLA. Além disso, algumas versões do Pulse são equipados com o inédito câmbio automático CVT.

O visual do Fiat Pulse foi conhecido em maio, quando o veículo foi apresentado em rede nacional no Big Brother Brasil. Na ocasião, a Fiat convidou o público a escolher o nome oficial do carro, que até então era denominado de Progetto 363.

Entre tantas tecnologias presentes, todas as versões do Pulse terão quatro airbags, controles de tração e estabilidade, faróis e lanternas de LEDs, controle e limitador de velocidade e sensores de estacionamento na traseira.

O carro terá diversas cores disponíveis, como Branco Banchisa e Alaska, Preto Vulcano, Vermelho Montecarlo, Prata Bari e Cinza Silverstone. As novas e exclusivas cores para o Pulse também foram adicionadas, que são o Azul Amalfi e o Cinza Strato. O consumidor ainda possui a opção de pintura bicolor. .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade