PUBLICIDADE

Vigilante age rápido e detém ladrão após roubo a posto de combustíveis no RS

Ação eficiente do vigilante resulta na prisão do assaltante pela Brigada Militar

12 dez 2023 - 11h16
Compartilhar
Exibir comentários

No sábado passado (09), por volta das 03h20min, um indivíduo que assaltou um posto de combustível foi capturado por um vigilante na entrada do Bairro José Alexandre Zachia, em Passo Fundo.

Foto: Imagem Ilustrativa / Freepik / Porto Alegre 24 horas

Conforme relatos obtidos pela equipe de reportagem policial da Rádio Uirapuru, a Sala de Operações 190 da Brigada Militar foi acionada após o roubo no Posto Sim, situado na BR-285 próximo ao Zachia.

Uma equipe policial foi despachada imediatamente para averiguar o incidente. Durante o percurso, foi informado que o responsável pelo roubo havia sido detido por um vigilante da empresa Dos Anjos Monitoramento e estava retido na entrada do bairro.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o indivíduo capturado pelo vigilante, sendo identificado pela vítima como o autor do roubo.

Com base nos acontecimentos, foi realizada a prisão do suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro. Durante uma revista minuciosa na delegacia, foi encontrado um total de R$ 460,00 escondidos na cueca do indivíduo.

O delegado plantonista registrou o flagrante e o homem, foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade