Viatura da Brigada Militar capota na RS-040 e deixa quatro policiais feridos
Acidente em Viamão envolveu três veículos e ocorreu após avanço de sinal vermelho
Quatro policiais militares ficaram feridos após o capotamento de uma viatura da Brigada Militar na RS-040, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O acidente ocorreu por volta das 22h de sexta-feira (25), no quilômetro 5 da rodovia.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, a colisão envolveu três veículos. A motorista de um Chevrolet Meriva, que trafegava pela pista lateral e tentou converter à esquerda, avançou o sinal vermelho. O Meriva colidiu com um Volkswagen Voyage, que, com o impacto, atingiu a lateral traseira da viatura Toyota Hilux da Brigada.
A viatura, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia de Choque, acabou colidindo com um poste e capotando. Os quatro policiais que estavam no veículo foram socorridos e encaminhados ao hospital. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos militares. Os ocupantes dos outros dois veículos não sofreram ferimentos.