PUBLICIDADE

Último dia de outono terá baixas temperaturas no Sul

20 jun 2014 - 05h40
(atualizado às 05h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O ar polar que chegou com força no Sul do Brasil ainda não vai dar trégua nesta sexta-feira sobre os Estados da região. O frio, que foi intenso neste feriado de Corpus Chisti em algumas cidades gaúchas e catarinenses, deve prosseguir. No início da madrugada, por exemplo, Porto Alegre registrava 5,8ºC; já em Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina, os termômetros marcavam -1ºC, de acordo com a Climatempo. As máximas para esta sexta-feira, último dia de outono, são de 15ºC em Curitiba, 18ºC em Florianópolis e 15ºC em Porto Alegre. Confira a previsão do tempo para todo o País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Norte

Há previsão de chuva a qualquer hora do dia no oeste e litoral do Pará, no leste do Amazonas e em Roraima. Tempo firme e seco no Tocantins, no sudeste do Pará, em Rondônia, no Acre e no sudoeste do Amazonas. Nas demais áreas da região, chove a partir da tarde e início de noite.

Nordeste

No litoral da Bahia, do Maranhão, do Rio Grande do Norte e da Paraíba, há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas outras áreas litorâneas e no centro-norte do Ceará, do Maranhão e do Piuaí, faz sol e chove a partir da tarde. Sol, calor e tempo seco nas demais áreas da região.

Centro-Oeste

Uma massa de ar seco atua em todo o Centro-Oeste. O dia até começa com algumas nuvens, mas ainda pela manhã o tempo abre. O sol aparece forte, faz calor à tarde e não há condições para chuva.

Sudeste

A frente fria se afasta, mas ainda há previsão de chuva fraca a qualquer hora do dia no litoral do Espírito Santo. No Rio de Janeiro e no leste de São Paulo há possibilidade de garoa. Nas demais áreas da região, sol entre nuvens, mas não chove. Faz frio.

Sul

No Rio Grande do Sul e no planalto serrano de Santa Catarina há previsão de geada pela manhã. Nas demais áreas da região, sol, tempo firme e seco. Não há condição para chuva para os três Estados. Há previsão de nevoeiro no leste do Paraná e norte de Santa Catarina.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade