PUBLICIDADE

Suspeito de matar filha de 9 anos asfixiada sorri ao ser preso no litoral de SP; veja vídeo

Crime ocorreu em Carapicuíba (SP) e suspeito foi localizado e preso na rodoviária da cidade de Santos, litoral paulista

21 mar 2024 - 19h28
(atualizado às 19h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Homem é preso suspeito de matar a filha de 9 anos
Homem é preso suspeito de matar a filha de 9 anos
Foto: Reprodução

Um vídeo mostra o momento em que um homem, de 44 anos, é preso no Centro de Santos, no litoral de São Paulo, suspeito de matar a filha, de 9 anos, em Carapicuíba (SP). Nas imagens, ele aparece sorrindo ao deixar a viatura policial e entrar na delegacia. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira, 19. 

Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, o indiciado teria fugido após matar a filha asfixiada na manhã da última segunda-feira, 18. Durante as investigações, equipes do 2º Distrito Policial de Carapicuíba informaram ao 5º Distrito Policial de Santos que o suspeito estaria na cidade.

Com as informações, ele foi localizado e preso na rodoviária da cidade do litoral paulista. O suspeito foi encaminhado à audiência de custódia, e, após o resultado, será levado de volta para Carapicuíba.

Conforme apurado pelo Metrópoles, a mãe da criança afirmou em depoimento à polícia que ela e o suspeito eram separados e tinham a guarda compartilhada da filha. Ela relatou que conversou por mensagens com o ex na noite anterior ao homicídio, sobre um novo relacionamento que ela estava vivendo.

A mulher afirmou que o ex-marido não teve “tom ofensivo ou violento”, mas “passou a criticá-la”. Na manhã seguinte ele teria matado a filha. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade